Quem Somos

Olá, Sou o Eliel Nogueira, Editor, Blogueiro e administrador do Blog De São Paulo e vários outros projetos on-line de sucesso.

Este blog é destinado a conteúdos de São Paulo, conteúdos úteis e interessantes sobre São Paulo.

Neste blog, respeitamos as políticas de publicidade, tanto do Google quanto do Facebook, Twitter, etc…

O blog não tem nenhuma ligação, relação ou propriedade com o Google, Facebook, Twitter ou outra empresa que não seja de responsabilidade de Eliel Nogueira.

Site idealizado e produzido por Eliel Nogueira.

Contato para dúvidas, sugestões ou publicidade: elielguima@gmail.com ou 41 (8454-3421).

Eliel Nogueira

(V 458, 1 VT)

9 comentários sobre “Quem Somos

  1. cha muito importante so assim as pessoas conhecen a historia da maior metrole do brasil sao paulo que eu amo so assim as pessoas ten noçao do era era sao paulo e o que e atualmente parabens por este trabalho

  2. Excelente, Eliel. Lembrei-me de minha infância. Não vi os bondes nesse filme que eram marca forte da São Paulo da década de 50 até meados de 60. Muito gostoso ver essas imagens e lembrar-me de quando eu ficava, com minha mãe, esperando o ônibus para ir para a escola. Obrigado.

  3. Parabens Eliel continue colocando esses blog que fáz muito bem pro nosso diai a dia coisas lindas e maravilhosa gostaria de ter um video desse pra poder ver qdo eu quizer ver a minha querida cidade que eu tanto amo. parabens.

  4. Muito bom. Parabéns Eliel. Sou do interior (Lins, SP) e não sei bem por que, eu adoro São Paulo. Quando o ônibus me deixa na Barra Funda, logo ao descer na plataforma meu espírito se renova.
    Ah, São Paulo de todos nos; você enfeitiça a gente.

  5. Bom dia
    sou paulista, paulistana, nasci e sempre vivi aqui. Gosto da cidade e sem ser historiadora (sou bióloga de formação) estudo sobre a cidade desde 2004. Tenho atualmene cercade 500 slides sobre a história da cidade em imagnes ,em ordem cronológica e com desenvolvimento teóorico sobre cada um deles. Procuro contato com pessoas que tenham esse interesse e alguma instituição que possa se interessar por palestras sobreo assunto. Tenho 86 anos e ainda tenho projetos em andamento (Resgate de Memória Autobiográfica em desenvolvimento na Universidade Aberta á Terceira idade – USP)) e mais proetos em gestação. Um contato pessoal seria desejável.

  6. Adorei seu Blog. Parabéns! Gostaria de saber se tem fotos do bairro do Paraíso na decada de 40 e 50 do século passado. Meu pai tem 91 anos e gostaria muito de ver fotos da infância e adolescência, quando viveu na Rua Vergueiro, próximo de onde hoje é o Centro Cultural. Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *