filmes-nos-cinemas-de-sao-paulo

9 Sugestões de Filmes para ver este final de semana em São Paulo [Trailers Oficial]

Cadastre o seu E-mail abaixo, enviaremos os melhores posts toda semana.


Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Trailer Internacional para o filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos.

Curta a página oficial do filme: www.facebook.com/warcraftfilme
Curta a página oficial da Universal Pictures: www.facebook;com/universalpicturesbr

Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Dirigido por Duncan Jones (Lunar e Contra o Tempo) e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme que conta com os atores Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu é uma produção da Legendary Pictures em parceria com a Blizzard Entertainment e Atlas Entertainment.

Os produtores são Charles Roven, Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Gartner e Stuart Fenegan. Jillian Share, Brent O’Connor, Michael Morhaime e Paul Sams são os produtores executivos. Rob Pardo, Chris Metzen, Nick Carpenter e Rebecca Steel Roven co-produzem. Warcraft sera lançado pela Universal Pictures.


Alice Através do Espelho | Trailer Oficial

Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca (Hathaway) – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. Apresentado em Digital 3D™, Real D 3D e IMAX® 3D, “Alice Através do Espelho” da Disney estreia nos cinemas no dia 26 de Maio de 2016.


X-Men: Apocalipse | Terceiro Trailer Oficial

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Diretor: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor, Ben Hardy and Hugh Jackman as Wolverine.


Angry Birds – O Filme

Na comédia de animação 3D, Angry Birds – O Filme, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis, Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad em sua primeira animação desde Frozen: Uma Aventura Congelante), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, “Eastbound and Down”) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Estrelando um elenco de voz hilário que inclui Bill Hader (Descompensada, Divertida Mente), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e Peter Dinklage (“Game of Thrones”), bem como Keegan-Michael Key (“Key & Peele”), Kate McKinnon (“Saturday Night Live”, o próximo Caça-Fantasmas), Tony Hale (“Veep”, “Arrested Development”), Ike Barinholtz (“The Mindy Project”, Vizinhos), Hannibal Buress (“Broad City”, “Why? With Hannibal Buress”), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (“Orange is the New Black”), a sensação da música latina Romeo Santos e as estrelas do Youtube Smosh (Ian Hecox e Anthony Padilla), o filme da Columbia Pictures e da Rovio Entertainment é dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis, produzido por John Cohen e Catherine Winder, com roteiro por Jon Vitti e produção executiva de Mikael Hed e David Maisel.


Capitão América: Guerra Civil

“Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.


Uma Loucura de Mulher

Lúcia (Mariana Ximenes) é casada com Gero (Bruno Garcia), político que está deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador. Lúcia está disposta a apoiá-lo, mas um vacilo dele a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Gero precisa dela para se eleger e Lúcia tem que se livrar dele para ser feliz.


Jogo do Dinheiro

No suspense Jogo do Dinheiro, Lee Gates (George Clooney) é uma personalidade bombástica de TV que foi transformado no mago do dinheiro de Wall Street graças ao sucesso de seu programa financeiro. Mas depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entram em colapso; um irado investidor (Jack O’Connell) toma como reféns Gates, sua equipe e sua astuta produtora Patty Fenn (Julia Roberts) durante uma transmissão ao vivo. Com os desdobramentos transmitidos em tempo real, Gates e Fenn precisam encontrar uma maneira de se manterem vivos enquanto buscam desvendar a verdade por trás de um emaranhado de mentiras e muito dinheiro.


Vizinhos 2 – Trailer Oficial 2

Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, a comédia conta com roteiro de Rogen em parceria com Goldberg e Nicholas Stoller. Com estreia marcada para maio nos cinemas brasileiros, a produção tem ainda Dave Franco, Ike Barinholtz, Carla Gallo, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco.


A Garota do Livro – Trailer Legendado

A GAROTA DO LIVRO (The Girl in the Book) Trailer Oficial Legendado com Emily VanCamp, Michael Nyqvist, Ana Mulvoy Ten e dirigido por Marya Cohn. 26 de maio de 2016 nos cinemas.

Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.

FilmIsNow: sua primeira parada para os mais recentes vídeos cinematográficos que acabaram de ser lançados! Seja o lançamento do último trailer, um documentário evocativo, clips, spots de TV, vídeos ou outros extras, a equipe de FilmIsNow se dedica a garantir os melhores e mais recentes vídeos porque assim como você, nós também somos grandes fãs de cinema!


Veja também uma lista com mais de 40 Cinemas de São Paulo.

Comente abaixo qual é o seu filme preferido.
Um Abraço,

Eliel Nogueira

(V 367, 1 VT)


Cadastre o seu E-mail abaixo, enviaremos os melhores posts toda semana para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *